advertisements

Rack ou suporte? Qual o melhor para o meu ambiente?

Racks ou suportes tem uma utilidade diferente na decoração da sua casa e para acomodar seus eletrônicos.

Um rack funciona como uma estante, porém com vários compartimentos para você colocar objetos.

Um rack de sala de estar, por exemplo, atende várias necessidades, onde você pode colocar diversos eletrônicos, entre eles a televisão, porta-retratos, livros, home theater, aparelho de som, entre várias outras opções.

Eles são feitos de vários tamanhos e madeiras para caber em qualquer configuração de sala, e suportam variados pesos.

Suportes são uma excelente ideia para você variar a decoração de um ambiente e dar um toque mais moderno. Fixos ou articulados, eles garantem que sua TV fique fixada na parede com muita segurança e praticidade.

Qual deles usar?

Depende da decoração que você escolher. Você não precisa gastar fortunas com um designer de interiores, pode arregaçar as mangas e começar a imaginar como quer seu ambiente. Todos os modelos oferecidos carregam fotos que ajudam a entender como foram projetados e auxiliam na hora da escolha.

Em qualquer um dos casos, não há qualquer arrependimento. Os suportes são mais econômicos em espaço, sendo a escolha ideal para quartos ou ambientes menores. Normalmente ficam escondidos atrás das televisões e não interferem na decoração.

Já o rack combina melhor com salas de estar e servirá as pessoas que precisam armazenar diversos produtos ou querem expor objetos decorativos para as visitas.

Deixar um comentário